sábado, junho 18, 2005

0800 - Disk Beck

E a URA atende:
O Disk Beck agradece a sua ligação, disque:
1 - Para Traficantes e
2 - Para Usuários

2

Disque:

1 - Para localização de bocas de fumo
2 - Para localização de viaturas policiais.
3 - Para localização de aviõezinhos credenciados
4 - Para localização de mata-larica e
9 - Para falar com um de nossos atendentes.

1

Disque:
1 – Para bocas de fumo em morros
2 – Para bocas de fumo em favelas
3 – Para bocas de fumo em localidades ditas normais ou
9 – Para retornar ao menu anterior.

2 (música de espera: Catch a Fire – Bob Marley)

“A favela que mais tem servido os consumidores é a singela Favela do Pântano, a qual ganhou o prêmio Tráfico’n Quality do mês de maio. Ela tem se sobressaído, por dois meses seguintes, no quesito ‘Menos tiros, menos tiras, mais puxadas’, e conquistou o coração, a pupila dilatada e os dedos amarelos de todos os nossos contribuidores e nóinhas de plantão! A favela que mais tem servido os consumidores é a singela...”

- Disk Beck, Gislaine, boa tarde, sim?
- Sim! Eu gostaria de saber onde é mais perto pra eu pegar uma paranga!
- Com quem eu estou falando, sim!?
- Sim, com Junior Alberto.
- Sim, sr.Junior Alberto, para a obtenção de sua provisão de maconha é necessário que eu esteja sabendo a sua localização exata.
- Ah, sei, eu estou na R.On Jack Tall Back, altura do número 82, Pq Pirajussara.
- Certo, senhor, está constando aqui no meu cadastro, super-atualizado, uma boca para obtenção de fumo de hight qualidade, na R. Peçanha Neves,65. Um quarteirão acima, paralela acima, senhor.

- Ah, sei onde fica...com quem eu falo lá?
- A propriedade fica aos cuidados do sr.Gilvan Corto Você Todinho. Mais alguma informação, senhor?
- Não, e obrigado...
- O Disk Beck agradece a sua ligação, tenha uma boa tarde e não se esqueça: vai queimar o seu? Não vacile, ligue para Disk Beck e viaje sossegado!

Um comentário:

Anônimo disse...

eu gostaria de estar comentando esse texto, mas vou ter de estar curando minha ressaca. Essas coisas que vocês escrevem aqui ficam fazendo a gente ficar querendo estar se "embriagando" toda hora.