quarta-feira, outubro 05, 2005

Concurso Cultural

Concurso Cultural
Participem do novo e empolgante Concurso Cultural da Casa da Caralha.
Responda: "onde fica a Casa da Caralha?" e concorra a um almanaque riquissimamente ilustrado com espécimes de repolho, seu cultivo, cultura e receitas extremamente saborosas.
O prêmio será entregue durante as festividades do Flatulomatsuri, folguedo a ser realizado durante o mês de novembro, ocasião na qual o vencedor poderá saborear charutinhos, chucrute e vivenciar a inigualável experiência da "Prova de Ares".
Tudo isso sob o patrocínio da minha, da sua, da nossa Casa da Caralha.
Participem.

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Mapie disse...

eu não sei onde fica, mas é em algum lugar bem longe. pelo menos eu espero que seja, porque mando meus desafetos para lá, bem como meus amores mal resolvidos.

Anônimo disse...

Impressionante...descobri a razão de toda a minha existência! Como pude viver até hoje sem ter um livro sobre repolhos! Vcs são foda!!! Na minha humilde opinião a casa da caralha fica aqui ó, tá vendo? aqui? olha!Olha! mas não conta pras outras pessoas, tá...?